domingo, 22 de abril de 2012

RESULTADO CERTO EM JOGO MENOR



























Num jogo nivelado por baixo, as equipas acabaram por se equivalerem, sendo o empate o resultado mais justo.
O Luso continua com as já habituais dificuldades em termos de disponibilidade de jogadores, sendo que hoje apenas dispôs de um suplente, no caso o guarda redes Alcindo, que hoje se apresentou como jogador de campo. Quis a ironia do destino, que fosse exactamente ele a marcar o golo do Luso.
Em termos de jogo jogado, desde cedo se percebeu que não seria um grande dia para a equipa; Muita dificuldade a meio campo para estender a equipa no apoio ao ataque, e reduzida protecção à retaguarda. Faltou sempre quem coordenasse a ligação entre sectores.Notou-se claramente a falta de João Nuno, mesmo considerando que ele não tem estado na sua melhor condição física.
A equipa continua a não tirar proveito da excelente técnica de alguns dos seus jogadores, como João Pereira e Pécurto, que apesar da facilidade com que chegam próximo da área adversária, a sua eficácia é baixíssima, e raramente termina com remate à baliza.
Armando foi um gigante, e este empate tem muito do seu trabalho positivo.
Alcindo entrou perto do fim, ainda a tempo de marcar um golo. E como ele mereceu este golo!!! Alcindo, na sombra de Armando, raramente joga, mas naquele banco, ninguém sofre e incentiva a equipa como ele. Se há pessoas importantes num balneário, Alcindo é seguramente uma delas.
Sobre a arbitragem; No golo anulado a Nuno Silva, não estou em condições de ajuizar. Na expulsão de Páxa, pareceu-me claramente que a falta era ao contrário, mas posso ter visto mal..
No final, 1 para cada lado.

Outros resultados:

Desp. Cabrela 5-0 Santana do CampoSugerir Video
Brotense 1-1 AlcaçovenseSugerir Video
Corval 2-1 ValençasSugerir Video
Arcoense 1-0 RosárioSugerir Video
Aldeense 4-1 SB OuteiroSugerir Video
Arraiolense 7-0 São Manços

9 comentários:

  1. ola,obrigado pelo comentario positivo a meu respeito.fica so uma pequena correçao,e Alcindo e nao Alcino.um abraço para si e para o morense.Alcindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Alcindo. Obrigado pela correção, e peço desculpa pelo erro. Já está corrigido.
      Abraço.

      Eliminar
  2. sr anibal,convêm não esquecer,e convêm publicitar neste espaço informativo,o importante jogo aprazado para a ultima jornada,entre duas equipas que sofreram ao longo da época,que passaram por inumeras dificuldades,mas muito semelhantes em todos os aspectos,entre os quais o seu valor desportivo.até para o ano,se alguém quizer...

    ResponderEliminar
  3. carneiro,brenhol,rato,vicente,gamarra,f.carvalho,daniel(pavia),fininho,zé tó,espanhol,pessa,camoes,chumbeiro..voltem....estão perdoados!!!
    milhares de euros para estarem em penultimo e levarem 12 jogadores para um jogo em casa?! sr anibal n ha desculpa possivel!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguns destes sr abandonaram ,sima palavra e mesmo esta,abandonaram o luso quando assimacharam por bem.custa ver estas pessoas dizerem para voltarem quando eles estiveram ligados a classificaçao do luso.fica muito bonito a esses sr abandonarem e virem ver os jogos como se de simples espetadores se tratassem.Luso jogou com 12?gastaram centenas de euros?esses srs por acaso nao foram inscritos?nao se gastou com eles tambem?os 12 que la estiveram,apesar de estarem nos ultimos lugares deram sempre a cara,e esses srs que tanto defende?assim que a coisa ficou feia fugiram,sendo agora considerados como herois ou coisa do genero.um abraço

      Eliminar
  4. Sr. Anibal.... esqueceu-se de referir que a ausencia do João Nuno e do filho do treinador foi porque os mesmos se encontram de férias fora do país... saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esqueci, não. Não referi o facto, nem tinha que referir. Se os atletas em causa estão em férias, ainda bem para eles. Mas isso são coisas do seu foro pessoal.

      Eliminar
  5. as férias estão pagas???eu também posso contribuir???qual o destino???a companhia aérea faz serviços lowcoast???era em regime de meia pensão ou pensão completa???tiraram muitas fotos???viajaram acompanhados,ou foram sozinhos???

    eis algumas perguntas entre outras de interesse nacional,ás quais eu desejava que me elucidassem???abrejos para vosotros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu só publico o seu comentário, para que os meus leitores saibam o que um Bloguer tem que aturar.
      Claro que o seu comentário é inofensivo, mas se eu me quisesse rir, fazia um Blog de anedotas.
      Passe bem, e não se esqueça de tomar os medicamentos.

      Eliminar