segunda-feira, 9 de abril de 2012

DERROTA MERECIDA E FIM DO SONHO

Este foi o segundo Penalti não assinalado contra o Sporting. O Curioso é que o Sr. do apito está a olhar. Mas o primeiro, logo no primeiro minuto poderia ter mudado a história do jogo .
Mas verdade seja dita, que o Benfica praticamente não existiu. O Sporting foi melhor e mereceu ganhar o jogo.
Mas mais uma vez Jesus não fica bem na foto: Viu-se claramente que nem Luisão nem Garay estavam em condições de jogar. Sem ritmo e sem o mínimo de velocidade, valeu-nos o facto de Wolfswinkel ser ainda muito verde, ou teria sido um descalabro.
Este Benfica sem atitude, sem alma e sem entrega ao jogo, não merece ser campeão. Parece que os jogadores só jogam a sério na "montra" Europeia.
Resta-nos lutar pelo apuramento directo para Champions.

12 comentários:

  1. nesta jogada rebobine um pouco e veja que ha falta do luisão primeiro.. o problema do benfica é que pensava que dava 4 ou 5 e agora caiuse-lhe uma grande azia

    ResponderEliminar
  2. sr anibal voçê tem q esquecer os arbitros,já com o luso é a mesma coisa...eles falham? falham e mto,mas tanto beneficiam como prejudicam por isso n pode entrar por ai..
    temos q analisar é o que tá mal..q os centrais n tavam em condiçoes de jogar,q o emerson é uma teimosia do jesus q prejudica a equipa,q os jogadores mais uma vez terminam a época de "rastos",q o jesus em jogos decisivos falha sempre..numa epoca com o porto a perder tantos pontos e o benfica nao consegue ser campeao é pq alguma coisa tá mal..e o benfica tem uma excelente equipa..
    ontem foi uma liçao da humildade aos crakes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. -
      O arbitro é o principal factor do jogo. Cabe-lhe cumprir e fazer cumprir as leis do jogo. Se não o faz,está sujeito a alterar a verdade desportiva. no jogo de ontem, nada nos garante que as coisas seriam iguais, se a lei fosse cumprida no primeiro minuto. Agora podemos fazer todas as conjecturas, podemos dizer que o Sporting foi melhor, que mereceu ganhar e que até poderia ter marcado mais. Mas a verdade é que tudo ficou condicionado por um erro. Ninguém pode garantir que seria diferente, mas a verdade é que alguém impediu a possibilidade de ser diferente.
      Claro que o Benfica teve as suas próprias culpas,e eu foquei algumas, mas não se pode branquear situações reais, mesmo quando nada fazemos para ganhar o jogo.

      Eliminar
  3. O Benfica está como o Blog que vinha repor toda a verdade, e prometia ser o terror de certos "malfeitores": Tal como o Benfica, a montanha pariu um rato.

    ResponderEliminar
  4. sr anibal tão e o k m diz daquela entrada javi sobre o rick

    ,acha que é para amarelo,e daquele 2º penalti que ficou por macar,só que este a favor do sporting,fale-me então da sua verdade desportiva

    ResponderEliminar
  5. "no jogo de ontem, nada nos garante que as coisas seriam iguais, se a lei fosse cumprida no primeiro minuto. Agora podemos fazer todas as conjecturas, podemos dizer que o Sporting foi melhor, que mereceu ganhar e que até poderia ter marcado mais. Mas a verdade é que tudo ficou condicionado por um erro. Ninguém pode garantir que seria diferente, mas a verdade é que alguém impediu a possibilidade de ser diferente."

    Meu caro, a questão é: Se Benfica marcasse no primeiro minuto, a historia seria a mesma?? Ser ou não ser, eis a questão!!!

    ResponderEliminar
  6. se o penalty do javi sobre o lima no jogo co braga é marcado..cerca de um minuto antes do do benfica..teria o benfica vencido o braga? temos de ver sempre prós dois lados..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão; Temos de ver para os dois lados. Principalmente TEMOS QUE VER O QUE ACONTECE, e não o que gostaríamos de ver.
      No dia seguinte, "A BOLA" pública uma fotografia onde se vê claramente que a falta, que de facto existiu, foi cometida fora da área. Vários Blogs publicaram essa mesma imagem.
      A Olivedesportos pode manipular a Spor TV, mas não pode manipular a internet. Hoje só tem dúvidas que quer; Basta uma pequena pesquisa.

      Eliminar
    2. Já agora acrescento-lhe outro caso: Toda a gente fala no celebre penalti do Lucilio, numa final da taça da liga. Aliás até lhe chamam a taça Lucilio Baptista. Pois de facto o penalti não existiu. Mas por acaso sabe que o golo do Sporting foi ilegal? Por acaso sabe que na finta que o Vocevik (?) fez sobre o Maxi, lhe puxou os calções ate quase lhos arrancar? Não sabe pois não?.Lá está; A TV escodeu mas a net não.
      O problema é que o Benfica não tem uma politica para a comunicação social capaz de desmontar o sistema. Nisso, Vieira é um autentico banana.

      Eliminar
    3. Se a internet mostra assim tanta coisa vá ver como se escreve VUKCEVIC

      Eliminar
    4. Meu caro Professor, eu não tenho que saber escrever Croata, ou lá o que é. Mas o Sr. na sua inteligência, não conseguiu perceber o ponto de interrogação entre parêntesis que se segue à palavra:(?)
      Ora isso significa precisamente que quem escreveu a palavra, não tem a certeza da correcção do que escreveu.
      Claro que se eu considerasse isso relevante tinha feito uma pesquisa sobre isso.
      Mas dou-lhe os parabéns pela sua sabedoria.
      Já agora digo-lhe que em Português, os nomes próprios, iniciam-se com maiúscula. Ex: Javi, Benfica, Braga.

      Eliminar
    5. sr. anibal não devia fazer caso deste tipo de comenários mediucres,nem publica-los, nem sequer responder,é que o sr acaba por ser tão fraco como eles,continue mas é com o seu excelente trabalho,mas simplesmente a falar de futebol

      Eliminar