domingo, 12 de fevereiro de 2012

O REGRESSO ÁS VITÓRIAS

Este era um jogo que despertava enorme interesse e muita esperança àqueles que sempre estiveram ao lado da equipa.
As expectativas não saíram defraudadas, mas a equipa demorou a entrar na dinâmica que a nova equipa técnica pretende implementar.
As certezas são ainda limitadas, e há que esperar, mas a equipa mereceu ganhar, embora o Rosário não tenha sido equipa fácil, e nunca se cansou de correr atrás de melhor resultado.
A equipa foi solidária e valeu pelo colectivo, mas gostei de ver Licínio num lugar onde esperava ver Paxá. João Nuno e Fábio Coentráo, acabaram com as tripas na mão, depois de muito e bom trabalho. Na frente, Edu e Nuno Silva marcaram cada um o seu golo, e cumpriram. Pécurto parece-me que pode fazer mais, e a sua velocidade e técnica, deve ser melhor aproveitada pelo colectivo. Fininho e Edy chegaram para as encomendas, com alguma atrapalhação à mistura. Estrela ainda se viu em palpos de aranha. Armando resolveu o que apareceu, e Gamarra foi o azarado do dia.
Os atletas que entraram com as substituições, cumpriram bem, pelo que a equipa manteve a mesma bitola exibicional.
O Sr. Carretas é um velho conhecido destas andanças. Esteve ao nível das equipas, e fez o que tinha a fazer.

Outros resultados:
Arcoense 1-0 Aldeense
C.C. Corval 1-6 Arraiolense
Alcaçovense 2-1 Faz. Cortiço
Brotense 0-0 São Manços
Cabrela 2-0 S.B. Outeiro
Luso Morense 2-0 Rosário
Santana do Campo 0-3 Valenças

15 comentários:

  1. o luso tem obrigaçao de ganhar todos os jogos que restam...talvez ainda fique em primeiro e suba de divisão

    ResponderEliminar
  2. vamos embora luso,vamos levantar as cabecas e ter orgulho em jogar e representar o clube.um abraco

    ResponderEliminar
  3. O amigo 01.24 PM, falou e com razão e devia aplicar-se ao resto, dos Socios e simpatizantes, parece que muita gente coloca em primeiro lugar o odio aos dirigentes e esquecem o clube, nos queremos é vitorias, seja com gajos de fora ou de dentro, goste ou nao goste do presidente, de uma coisa eu sei, os directores sao os que mais lutam, para sairmos do fosso, para nao dizer da merda, sao os que mais se penitenciam pelas opçoes erradas que tomam, nao tenho duvidas disso.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns companheiros. E, pasrabéns Mister, com os desejos das maiores felicidades, acompnhadas daquele naco de sorte que, tanta falta faz também. E, já agora, com arbitragens ompetentes se "possível", mas, sobretudo, que consigam ser sérias.

    Que venha DEFINITIVAMENTE a confança que o resto têm vos.

    Que esta, a seguir ao empate contra uma equipa difícil como é o Valenças, seja a 1ª das MUITAS que aí virão.

    Sabem que estarei SEMPRE a torcer pelas V/ vitórias e p'lo tanto de bom que merecem.

    Os que me conhecem, sabem que sou sincero. Não sei ser de outra forma.

    UM GRANDE ABRAÇO DE BOA SORTE PARA TODOS. INCLUINDO, OBVIAMENTE, OS QUE NÃO CHEGUEI A CONHECER PESSOALMENTE.
    SE FAZEM PARTE DO GRUPO...

    UM GRANDE ABRAÇO IGUALMENTE PARA SI, AMIGO ANÍBAL.

    Francisco Mestre

    ResponderEliminar
  5. ...Amo o Presidente não odeio os dirigentes, nem os simpatizantes e sócios que tão mal falam de nós mas temo que nesta minha curta experiência de dirigente de clube ter percebido , que tanta gente tem ideias no acto da critica , mas na hora da acção desistem , e são sempre os mesmos a dar a cara.Numa terra tão pequena gostava que tanto para a critica como para o bem dizer as pessoas não se refugiassem atrás do anonimato. Costumo dizer que é a técnica do estar bem com Deus e com o diabo.Maria Caetano Teles.

    ResponderEliminar
  6. que jogo viu o senhor anibal? luso-rosário? nao parece...

    ResponderEliminar
  7. "...não odeio os dirigentes, nem os simpatizantes e sócios que tão mal falam de nós mas temo que nesta minha curta experiência de dirigente de clube ter percebido , que tanta gente tem ideias no acto da critica , mas na hora da acção desistem , e são sempre os mesmos a dar a cara."

    Caríssima Sra.D.Maria Caetano Teles, fala V. Exa. na sua curta experiência de dirigente. Deve ser por isso que se surpreende com a diferença entre o dizer e o fazer. Pois saiba que eu tenho 40 anos de experiência no dirigismo associativo, e essa foi sempre a prática maioritária. Acho que faz parte da essência humana, e como tal não é nada de novo.
    Não podemos no entanto deixar de reconhecer que no meio de tantas opiniões, muitas fazem sentido, tanto nas que são a favor, como nas que são contra. Se aprendermos com ambas, retirando delas o que de facto tem valor, ficaremos melhor preparados para os momentos de tomar decisões. Sim, porque há momentos em que temos de decidir.
    Claro que esta é apenas a minha visão das coisas.
    Cordiais saudações desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada tenho contra as opiniões , e talvez até concorde com algumas do contra, a única coisa que gostava era de saber quem as dá para as poder discutir plenamente, isto de falar para o anónimo é como estar a falar para o vazio.
      com respeito por todas as opiniões. M. C. T.

      Eliminar
  8. A capa começa a cair.Eu bem avisei.

    Ass. Amigo Fouto

    ResponderEliminar
  9. Isto é incrivel!! Ganham um jogo e saem da toca...temos que aparecer sempre. Espero que ganhem muitos mas, se perderem aparecam na mesma. Queria aconselhar os dirigentes deste clube a lerem os estatutos do mesmo. O artigo 1º é deveras interessante(para a temática do jogador da terra ou de fora). Gostava que cada pessoa que está na direção fizesse aquilo que lhe compete pois, sei que apenas aparece o seu nome e não sabe as competências inerentes à sua função. Na estrutura do clube não podem ser apenas 3 ou 4 a tomar decisões. Há regras a cumprir(EX:emprestimos contraidos a 3 meses das eleições???). E para quando a apresentação aos sócios das contas que segundo sei na ultima A.G. ficou acordado que afixariam as mesmas para consulta dos sócios. Com isto não quero dizer que "governem" mal. Apenas pedimos transparência. Nas proximas eleições vamos realmente ficar a saber se o Sr. Presidente apenas se recandidata por não haver outra solução(é ele que o diz) ou, se realmente outros motivos o levam a concorrer. Força Luso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó P. Não desistes pá?
      Deixa as pessoas em paz!e vive a vida em paz.

      Eliminar
  10. Bom jogo e acreditem que agora é que vamos para a frente!.. força luso..tenho pena de nao estar ninguem de mora a jogar na equipa titular mas tenho que dizer que temos uma grande equipa...este fdsm é para ganhar no outeiro..sempre luso :)

    ResponderEliminar
  11. como se o presidente precisa-se do clube para seu proprio proveito!! ridiculo , estou mortinho para ver outro presidente!! Ai tanto que vão ainda chorar por este!! Abram os olhos!

    ResponderEliminar
  12. a primeira parte do jogo foi muito pobre... a pior 1.a parte de todo o campeonato deste ano produzida pelo Mora (a favor do vento nem sequer conseguiram imprimir um ritmo elevado de forma a encostar o adversário, para quem quis ganhar foi muito pouco). No seu todo o resultado foi justo se bem que a estrelinha do jogo esteve claramente para os locais na 2.a parte. Boa sorte Mora!

    ResponderEliminar