domingo, 19 de fevereiro de 2012

NOVA VITÓRIA

O Luso Morense saiu vitorioso na sua visita ao Campo do S.B.Outeiro, por 2-1.
Golos marcados por Fábio Coentrão e Nuno Silva. O Luso falhou ainda a transformação de uma grande penalidade por F. Coentrão.
O Clube de Mora parece assim ter reencontrado o caminho das vitórias. Em três jogos sob a batuta de Mister Medeiros, o Luso conseguiu sete pontos, ao que não será também alheio o facto da equipa se ter reforçado com atletas de grande valor.

Outros resultados:

Rosario 1-1 Santana
F.Cortiço 0-0 Arcoense
Aldeense 4-2 Corval
Arraiolos 5-0 Brotense
S.Manços 0-0 Desp. Cabrela
Valenças 3-1 Alcaçovense










































18 comentários:

  1. SE ganhamos o proximo jogo, subimos mais um lugar.
    Ainda vamos dar alegrias a muita gente, e tristezas a outras tantas.

    Força Luso

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que os irmãos Botas vão abandonar o morense. É verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "abandonar" não será o termo correcto. Ao que sei, os irmãos Botas, por motivos profissionais vão ausentar-se do Concelho, o que não lhes permite treinar durante a semana. Mas continuam a ser atletas do Clube, e continuarão certamente a ser muito úteis ao grupo.

      Eliminar
    2. É sem dúvida uma desculpa "politicamente correta"... como tantas outras...

      Eliminar
    3. Meu caro! Eu já não sei se você é contra o clube, se é contra os Botas, se é contra a imagem que vê no espelho.
      A minha "desculpa" não tem nada de politica, mas tem tudo de correcta; Primeiro porque é verdade. Segundo porque o termo "abandonar" não é justo porque é falso. Terceiro porque me sinto obrigado a defender quem é neste espaço atingido injustamente, mesmo em coisas simples como esta.
      Sinceramente, eu não sei quais são as suas motivações, nem se são justas ou não, mas os seus comentários são sempre na mesma direcção, e este não é um espaço para carpir mágoas pessoais.
      Não sei quem é, nem estou interessado em saber, mas deixe-me fora das suas conjecturas, e assuma-se com frontalidade.
      Seja feliz.

      Eliminar
  3. Pois fique o amigo anónimo 10.01 descansado que os irmãos botas não se vão embora, fica também a saber que para jogar tem que trabalhar como os outros e não ser calão. tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. mais uma 1.a parte muito má! a vitória foi entregue pelas as mãos do guarda redes do Outeiro e mesmo assim o luso Morense acabou com o coração na boca (mesmo em superioridade numérica durante praticamente a 2.a parte do jogo). Grande jogo dos Centrais e dos avançados do Luso - o restante plantel jogou mal, os reforços de que tanta gente fala inclusive -. Espero que com adversários mais perigosos e teoricamente superiores a equipa seja mais tranquila e mais incisiva nos processos de jogo senão não vai sair dos 5 últimos da classificação. Força Luso Morense!!!

    ResponderEliminar
  5. uma primeira parte muito má???? concerteza que esse comentário tem apenas oobjectivo distabilizar a equipa e querer tirar mérito ao trabalho que tem sido feito. a verdade é que a equipa em 3 jogos faz 7 pontos e o resto e conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que está a imiscuir? a inferioridade é sinonimo de uma permanente ameaça meu caro. Seja realista... é o costume não conseguem enfrentar a realidade é o que dá. A condição humana é mesmo parca em humildade!!! estatísticas na 1. parte: 2 bolas à trave, um remate a rasar o poste e uma bola tirada em cima da linha, do outeiro. Quais foram as do Luso na 1,a parte?

      Eliminar
    2. Mas se calhar é o que é suposto, não? Pois em 3 jogos, pelas minhas contas faria 9 pontos...Com tamanho plantel, com jogadores de grande valor (€), não esperamos nós outra coisa...

      Eliminar
    3. então perdeu o pio??? eu fundamentei o desempenho bera da 1.a parte e o senhor fala de tudo menos do futebol em si mesmo, no jogo efectivamente jogado (talvez + interessado em defender situações extra futebol)... enfim, fico-me por aqui! e meus senhores a blogosfera é mesmo isto é a liberdade de expressão, com ou sem assinatura, os menos tecnocratas que se habituem. Força Luso Morense.

      Eliminar
    4. "...a blogosfera é mesmo isto é a liberdade de expressão, com ou sem assinatura,..."

      A liberdade expressão é um direito fundamental consagrado pela Constituição da Republica Portuguesa, mas é essa mesma Constituição que a fundamenta, tendo como base o principio da igualdade de direitos de todos os cidadãos. Nenhuma liberdade se pode sobrepor à liberdade dos outros.
      Falar de Liberdade de expressão, sem a compreender ou sem a respeitar, não passa de retórica discursiva e sem conteúdo sério.

      Eliminar
    5. Bem estou a ser acusado de não compreender a liberdade de expressão e de ser retórico!!! Eu conheço muito bem a lei ordinária... repare que esta ainda não está consagrada no mundo virtual, não orgânico (aqui entra o senso comum). O sentido de liberdade de expressão por mim lançado vai em direcção aos que muito defendem que os anónimos tem que dar a cara (somente porque o seu conteúdo é distante de quem o lê). Aposto que o Sr. Aníbal já foi ver o meu IP e a isso lhe reserva "principio da igualdade de direitos de todos os cidadãos". Bem haja Sr Aníbal e descanse que não mais vou entoar loas a qualquer movimento neste blog pois carece de mediação criteriosa.

      Eliminar
    6. Este seu comentário é bem representativo da sua opinião, e como tal merece o meu respeito, pese embora algumas diferenças na interpretação daquilo a que se chama Liberdade de expressão.
      Mas quero deixar dois pequenos apontamentos:
      Não fui ver o seu IP, porque não me move qualquer curiosidade sobre quem aqui comenta. Por outro lado, e sendo eu um ignorante na matéria, julgo que apenas se pode saber que este ou aquele comentário vêm do mesmo computador, e nada mais que isso. O resto acho que só a policia está em condições de descobrir. Claro que estamos a falar numa eventual situação de contencioso.
      Quanto à carência de moderação criteriosa, é apenas porque ela é "distante" da sua opinião.
      A porta está aberta. Entrar ou não entrar, só depende de si.
      Saudações.

      Eliminar
  6. Existe gente muito má em Mora, eu muitas vezes até tenho vergonha de ser de Mora, se perdem é porque perdem se ganham é porque ganham, agora estão a ganhar vamos ataca-los de outra forma, mas como? os mal feitores vão arranjar forma pois tal como os bandidos tem tempo para pensar nisso, esta é sem duvida a politica da terra queimada, vamos desvastar tudo e todos, meia duzia de pessoas que aqui escrevem, porque não acredito que sejam mais ou apenas um ou dois, frustados, xicos espertos, que nem deles proprios gostam, será possivel fazerem uma cura ou terapia, isto é uma doença cronica, tenha cuidado amigo ou amigos, mais tarde ou mais cedo esse odio vai levar-vos ao suicidio, estas minhas palavras sei que ainda vão alimentar mais essa doença, em vez de apaziguar,mas deixem trabalhar quem gosta de trabalhar, sejam de Mora ou Fora, o que me revolta mais é ainda no final conseguirem proferirem as palavras " Força Luso Morense ", com individuos assim a gostarem do Morense, venham outros ainda melhores, por amor de deus. Juntem-se aos bons e não aos maus, quando falo dos bons falo de pessoas de bem, que gostam do futebol e jogar a bola, por desporto, por amor a camisola, por amizade e não por amor ao dinheiro, por ter o sonho de ser director ou treinador de preferencia bem remunerado, muita gente já percebeu que o problema é o dinheiro, as mais valias que estar dentro de um clube como o Morense pode dar a certos individuos, os tempos sao de crise, deixem-se de merdas e pensem positivo, vamos tentar construir um grande Clube Distrital, temos todas as e as melhores condições para isso, pensem apenas nisso Porra. Vamos juntar agora ao plantel mais 3 ou 4 jogadores nossos locais, nem cito nomes, sabem do que falo e temos tudo para andar na ribalta do futebol distrital, agora podem estar certos duma coisa, passadeiras vermelhas meus senhores só para presidentes da republica, quem pensar diferente esta enganado, quem pensa que é melhor que os outros e deve ter um tratamento diferente, então nunca vamos a lado nenhum. Abraços e muitas vitorias é o que desejo a todos os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Mora não és de certeza meu amigo. Não sei se reparaste mas estás a olhar para o espelho e a dizer mal de ti proprio...Tudo o que criticas é aquilo que estás a fazer...se andas à procura de tacho estás lixado pois a vaca está sem leitinho. Mas tu vais descobrir isso brevemente. Se pensas que andas a semear para colher para o ano estás engananado porque o ano é de seca(a previsão é para dias dificeis). O unico clube onde a troika não chegou foi a Mora pois para além de não haver contenção é tudo à grande(como é possivel a 10 jornadas do fim do campeonato inscreverem novos jogadores? O que fazem aos que começaram? Não prestam? Há 5 meses eram bons? Desaprenderam? Volto já...

      Eliminar
  7. Há aqui senhores a falar bem como o caraças. Outros que sabem de coisas como o caraças. Há senhores a dizer mal como o caraças. Outros fazem um esforço do caraças para se defender.
    Uns acham que o clube tem um futuro da caraças. Outros acham que caminha como o caraças para o fundo.
    Felizmente para o clube, há gente preocupada como o caraças. Pronta para intervir como o caraças.
    Vai haver eleições em março ou abril.
    Claro que vai haver listas concorrentes como o caraças.
    Até porque esta é uma terra do caraças.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde.
    Desculpem incomodar, mas eu gostaria de saber se é possivel fazer uma direção só de anónomos. é que há aqui gente muito competente.
    Se for possivel, eu também estou disponivel. Chamo-me Anónimo Clandestino Escondidinho, e moro na Rua Escura s/n, aqui no Bairro ao lado.
    Obrigado.

    ResponderEliminar