domingo, 26 de fevereiro de 2012

CONTINUA A SENDA VITORIOSA

O Luso Morense fez hoje um bom jogo, e ganhou com toda a justiça, merecendo até um resultado mais dilatado.
A equipa apresentou-se com um bom futebol, mas continua a falhar na concretização, havendo a acrescentar mais um penalti não concretizado.
Esta equipa, recheada de bons valores, parece-me capaz de fazer ainda mais e melhor, mas continua a pecar no especto físico, com alguns jogadores claramente sem os 90 minutos nas pernas, o que faz com que tenhamos de terminar os jogos em constantes sobressaltos.
Todos deram o que tinham, mas seria injusto não realçar o trabalho fantástico de EDY. Autentico pronto socorro, incansável bombeiro a apagar fogos por tudo quanto era lado. Muito bem.
Quem também esteve incansável, foi a claque de apoio ao adversário, que instalada por trás da baliza de cima, tudo fez para desmoralizar a equipa da casa.
Mal esteve a equipa de arbitragem, que marcou tudo contra o Luso, quer existisse, quer não.
Bem estiveram as duas equipas, que jogaram o jogo pelo jogo, apenas preocupadas em jogar futebol.
No final, 1-0 com golo de Edu.

Outros resultados:
C.C. Corval 1-1 Arcoense
Brotense 1-1 Aldeense
Cabrela 2-1 Arraiolense
L. Morense 1-0 São Manços
S. Campo 1-3 S.B. Outeiro
Alcaçovas 0-1 Rosário
Valenças 0-2 Faz. Cortiço

2 comentários:

  1. Gostei de ver o Luso. De facto há ali bons jogadores, que nos vão dar boas alegrias.
    Não vão dar alegrias aqueles três ou quatro "Morenses" que estiveram sempre a puxar pelo adeversário, pois são uns tristes que nunca fizeram nada por esta terra, nunca fizeram parte de nada, mas estão sempre prontos a falar mal dos outros. Mal desta terra se não fossem os de fora. Eu também não sou exemplo para ninguém, pois sou da terra e também não me meto em nada, mas não faço guerra a quem quer faxer alguma coisa. Os que la estão se forem embora, o Luso fecha as portas, porque os mal dizentos são una tretas que nem da casa deles sabem cuidar, quanto mais dos otros.
    tenho pena, mas não vejo futuro para o clube se estes sairem.
    Depois os mal dezentos vão jogar ás cartas e domono para a sede dos caçadores, porque esses é que são espertos.

    ResponderEliminar
  2. Essa da claque atrás da baliza está boa, lolololol
    Enfim, são uns pobres diabos qua não fazem nada nem deixam fazer. Faltam dois meses para as eleições. Vão aparecer listas com fartura. O futuro do Clube está assegurado. E tudo gente com capacidade para fazer muito melhor. hóhó, é que nao falha mesmo nada.
    Mas que bela terra a nossa !!!

    ResponderEliminar