quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DO MAL, O MENOS...



O resultado não é mau. As condições completamente adversas, não favoreceram o nosso futebol.
Sofremos dois golos quase infantis, mas o pior será se Rodrigo tiver que parar. Não é fácil ser atropelado por uma besta daquelas, que deveria estar num curral e não num campo de futebol. Acredito que tinha o sermão encomendado. Que Deus lhe pague como merece.
O amarelo a Aimar, dá vontade de rir.
Tenho plena confiança para a 2ª mão.

BENFICA, SEMPRE.

4 comentários:

  1. se não fosse aquele bom guarda-redes do zenit a eliminatoria estava resolvida. Quanto ao insulto a bruno alves só lhe tenho uma coisa a dizer: na minha vida, vendo a liga portuguesa só vi dois jogadores a sairem de campo com uma perna partida, um foi Anderson (Manchester United, na altura no porto) e Mossoro (Braga), ambas as lesões só têm uma coisa em comum: partiram de jogadores do benfica, Katsouranis e C.Martins... aqui sim, acredito que o sermão estava encomendado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre há-de haver lesões graves provocadas por situações de jogo. Mas bruno alves é um jogador violento por natureza, com um historial que se conhece Á sua natural violência eu acrescento o ódio que sente pelo Benfica, e que lhe foi incutido num contexto que todos conhecemos.
      Numa situação bem menos grave, porque o jogador atingido continuo em campo, Bynia foi expulso e apanhou 6 jogos de suspensão.
      Quanto aos sermões, cada um acredita no que quer, e eu tenho as minhas convicções.

      Eliminar
    2. .......e o que dizer-mos do luisão que os cotovelos dele andam sempre á procura da cara dos adversario ou ou que dizer do maldoso e com muito mau intimo javi garcia que até pisa os adversários no chão de proposito nao é sem querer e claro usa muito cotovelo tambem e nao me venham com historios que são incidencias normais do jogo pois é propositado

      Eliminar
  2. Burro Alves é violento,sim. Há muitos jogadores duros em muitas equipas, mas este gajo atira-se a matar.
    Claro que outros jogadores têm comportamentos parecidos, mas o que o amigo do outro andar parece querer, é branquear uma entrada assassina, tipo "os outros fazem igual". Os outros fazem igual, mas são penalizados, mas este animal parece ser protegido pela sorte.
    Sobre encomendas ou sermões, não vou pela teoria da conspiração, mas os Espanhóis sempre dizem: "yo no me creio em brujas, pero que lás ai, lás ai".

    ResponderEliminar