sábado, 26 de novembro de 2011

TODOS Á BOLA









É um jogo importante para o nosso Clube, e é também a hora dos Lusistas demonstrarem se estão com as nossas cores, ou contra elas.
Estou farto de ver gente desta terra que está contra tudo e contra todos, mas que não dispões de um momento sequer para dar ao Luso Morense. Estou farto de opositores, que até podem ter razão no que dizem, e em muitas coisas têm certamente, mas que nunca o dizem a quem de direito.
Na próxima quarta feira, há uma Assembleia Geral. Apareçam para discutir a vida do Clube. Não para ouvir o que os outros dizem, mas para dar a sua opinião, questionar as suas dúvidas e exigir as explicações de que precisam. Essa é a hora, e o local, o indicado.
Entretanto, em campo há uma equipa que veste as nossas cores, veste a nossa camisola. São esses atletas que nos representam, são esses atletas que precisam do nosso apoio.
O Luso precisa de quem esteja por nós, e não dos que estão contra nós.
Eu também discordo de muito do que se passa no Luso. Não sei se tenho razão para tal, porque não sou o dono da verdade, mas nunca me verão contra o LUSO FUTEBOL CLUBE MORENSE.
Amanhã, estarei na primeira fila.

"MORA É FORTE, E O LUSO É ENORME"

2 comentários:

  1. Admiro a sua entrega "à causa", e até concordo com o seu ponto de vista. Mas há-de concordar que as coisas são mais difíceis quando a instituição é tão fechada ao exterior, como é o caso do Luso. Veja por exemplo o caso da próxima Assembleia; O Presidente da mesa, teve que forçar a dita, segundo consta, já que a administração do Clube, não a considerava necessária, apesar da obrigação estatutária. Já reparou que a convocatória não aparece na pagina oficial do Clube?.
    Mora é, e sempre foi uma terra onde é difícil contentar as pessoas, mas julgo que neste caso, parece não haver interesse em facilitar as coisas.
    Também acho que em campo, devemos estar todos do mesmo lado.
    Gostei desse slogan final.

    ResponderEliminar
  2. assim é q é falar.Boas palavras Aníbal. Ouvessem muitos assim.
    Mas amanhã,parece q tou a ver mais uma vez os do costume,'apoiando' o Luso com 'corram com este, corram com aquelé'.Digam o que disserem eu gosto de ver esta equipa a jogar a bola.É mentira que os homens também teem tido asar?É mentira que as arbitragens teem estado a ajudar,e de q maneira,a bater no ceguinho?É mentira que os homens teem tido em todos os jogos montes de oportunidades de golo,até para golear e elas não querem entrar?É mentira q tirando o Arraiolos (e memo assim só porque o redes ou estava em dia mau,ou...) nos ganhou por mais do que 1 bola e memo assim não foram superiores em nada a não ser... nos golos?É mentira que o redes princial q até vinha fazendo boas exibicoes,se lesionou à terceira jornada e o outro para azar dele entrou muito nervoso?É mentira que,ao que sei,os homens nem puderam fazer um inicio de época como deve ser? É tudo isato mentira?Então é mentira o que eu tenho visto e quando não pude,o q outros me disseram ter visto.É mentira que até os jogadores da terra,porque alguns me teem dito,estão com o homem e determinados a fazer tudo para dar a volta?então é tudo mentira e acabem com isto tudo de vez.Não carreguem é em cima dos que menos culpa teem disto tudo. Ou então,se gostamos mesmo do Luso e queremos ajudar vamos mas é apoiar com toda a força. Ou então ARRASE-SSE COM TUDO. Sei que se trata de uma minoria e outros q se deixam arrastar e que a maioria embora triste,gosta mesmo do Luso e quer ajudar. VAMOS?

    ResponderEliminar