domingo, 20 de novembro de 2011

LUSO CONTINUA NA MESMA SENDA

Não vi o jogo, não sei se perdemos bem ou mal, mas parece-me evidente que as coisas não vão bem. Não adianta esconder o sol com uma peneira, e parece-me claro que há que fazer alguma coisa. Há que tentar perceber o que motiva tão desastrado rendimento do grupo.
Seria bom que o próprio grupo fizesse um esforço para perceber o problema e o tentasse resolver no seu interior. Se não o conseguir, julgo que a estrutura directiva terá que repensar a sua estratégia e os seus objectivos, que julgo que não passam por tão parcos resultados.
É apenas a opinião de um adepto, mas não me parece haver dúvidas que os resultados não correspondem ao esforço do Clube, nem ás expectativas dos Lusomorenses.

9 comentários:

  1. Realmente não dá para entender. O plantel não é assim tão fraco, e também não fica assim tão barato que o clube se dê ao luxo de deixar andar o barco.
    Não sou de acusar, mas que alguma coisa ou alguém está a mais...lá isso tá.

    ResponderEliminar
  2. A politica desportiva do Luso, é um completo equivoco.
    Nada tenho contra atletas de fora, mas estou convencido que é possível um melhor aproveitamento da "matéria prima" local. A Direcção, esta ou outra, tem de criar uma estrutura que tome conta do futebol, mas que sejam pessoas que gostem de futebol e tenha facilidade de relacionamento com os atletas, com capacidade de dialogo e sem tendências para o conflito.
    Não tenho nada contra o futsal, mas julgo que é um projecto que vive das dissidências do futebol, com pessoas com a tal capacidade de relacionamento, capazes de tirar ao futebol os que se sentem descontentes e desconfortáveis com as opções de quem dirige o futebol.
    Está na hora de se tomarem atitudes. Está na hora de se fazerem escolhas, e é melhor que se façam antes que a casa caía.

    ResponderEliminar
  3. Afinal não é só o Luso que tem dificuldade de relacionamento. Ouvi dizer que o futsal de Mora perdeu com os de Cabeção, mas estes tinha a equipa técnica que é de Mora, e vários jogadores de Mora. Parece que os de Mora perderam 6-1 mas todos, mas mesmo todos os golos foram marcados por jogadores de Mora.
    Lá está: Mora é forte.

    ResponderEliminar
  4. Começarem o jogo sem suplentes,é uma vergonha,os jogadores que vem na carrinha chegam em cima hora do jogo,mas o que é isto?Que falta de organizaçaõ é esta? Naõ percebo porque qual é a razaõ que vem dois carros do barreiro e naõ vem juntos?Se calhar o mister tá com pressa de ir perder por isso naõ espera,na minha opiniaõ o mister devia receber como os jogadores,só com vitórias mas como naõ deve ser tá-se burrifando.Pensem bem o que estaõ a fazer ao nosso luso,naõ estamos habituados a andar nos ultimos lugares

    ResponderEliminar
  5. grande comentario e é a actual realidade do nosso luso infelismente...mas pronto como alguem disse aqui uma vez nao perdemos a esperança pois ainda podemos lutar pelo lugar de campeão da descida.....já me esquecia nem para isso podemos lutar pois não há divisões inferiores para descer-mos e ser-mos campeões.. da descida

    ResponderEliminar
  6. Vai haver assembleia Geral no Luso. Dizem que foi uma imposição do presidente da assembleia Geral, contra a vontade do presidente da Dreção. Não acredito, já que as assembleias são obrigatorias pelos estatutos. Mas seja como for, é a oportunidade para se esclarecerem algumas dúvidas sobre a visa do Clube, e também essa hitória de que a Sede é uma coisa e a bola é outra.
    Só espero é que os criticos, os que são contar os jogadores de fora, os que preferem ir ver as Brotas, nesse dia tenham vagar para ir à assenbleia fazer as perguntas aos homens, mas sei de meia duzia deles que nesse dia vão estar contipados.

    ResponderEliminar
  7. há aqui pessoas que de facto sao uma tristeza. Informem-se e depois falem. Sejamos honestos e, minimimamente dignos meus senhores. Tão bem eu estou triste por não conseguirmos o que queriamos, mas, informem-ae e sejam honestos, Que trsteza, as vezes sinto vergonha de ser Morense, So sabem desxarregar em cima de quem apesar de tanta coisa, tem ido completamentwe dedicado e feito 1 trabalho como há muito na via. Oiçam oque dizem os proprios adversarios. sejamos dignos, por amor de deus. é o minimo que se nos exige. Deem a cara que eu dou tambem e de certeza que nos vamos entender.

    ResponderEliminar
  8. É verdade tem feito um trabalho estraordinári, nos ultimos anos lutavamos pelo primeiro lugar,este ano pelo ultimo é de facto um trabalho extraordinário

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda há uns tempos...e eu lembro-me bem...andavamos a levar cabazes...10...8...9...a zero...e muitas vezes nem 11 levamos para os jogos....

    ResponderEliminar