domingo, 27 de novembro de 2011

A HISTÓRIA REPETE-SE

Começam a faltar argumentos para justificar o acumular de maus resultados da equipa sénior do Luso. Torna-se difícil encontrar explicações para o fraco rendimento de um grupo que me parece capacitado para muito mais.
Que a equipa não tem sorte, parece-me evidente, mas a sorte não pode apenas ser obra do acaso; Há que procura-la com vontade e com entrega ao jogo. Não é que a equipa não lute, mas parece-me faltar-lhe confiança e convicção.
Acho que o jogo de hoje foi equilibrado, nivelado um pouco por baixo, onde penso que o Luso fez o suficiente para não perder o jogo, mas a expulsão de Pinto acabou por ser decisiva no desfecho final.
Continuo a acreditar, mas começa a ser difícil alimentar esta crença.

12 comentários:

  1. calma nao precismos de nos alermar afinal o santana perdeu por isso ainda noa estamos em primeiro lugar... alguem me sabe dizer se é verdade um boato que ouvi.. de que o treinador foi embora ou foi despedido nao sei bem.. é verdade?

    ResponderEliminar
  2. era o melhor que ele tinha a fazer...pois já está provado que ele não faz falta, não consegue ganhar a ninguém...ele que fique em casa.. viva o Luso..

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo a bater na mesma tecla: o Sr. Presidente também deveria ter a mesma atitude, pois ele é o principal responsável pela situação do Clube. Como máximo responsável deveria dar o exemplo.
    O grande mal deste Clube é confundir actividades desportivas com gerencia de um Café/Bar !!!!
    Não se pode gastar verbas destinadas à parte desportiva para manter de forma luxuosa o Café (Sede) do Clube. Deveria ser exactamente ao contrário. A sede do Clube deveria ser um dos grandes suportes financeiros para a dinamização de todas as actividades desportivas sendo estas a principal razão de existência do Clube.

    ResponderEliminar
  4. vedor mete lugar á disposição.
    quem será o proximo treinador do brotense?

    ResponderEliminar
  5. pois. resolvia tudo. voces n~ºao devem ver a mesma coisa que eu e mais. o homem é q tem a culpa. abram os olhos. mais uma vez digo, começo a sentir vergonha de ser morense se e este o espirito.

    ResponderEliminar
  6. o proximo treinador das brotas se o vedor sair quase de serteza que sera o indisciplinado do Hugo

    ResponderEliminar
  7. Caro @22:33, se o Hugo for tão bom treinador como é jogador,o Brotense fica com um grande treinador. Pessoalmente sempre admirei a classe futebolística do Hugo, e se ele conseguir transmitir aos outros o que sabe, será um bom treinador, seguramente.
    Quanto a ser indisciplinado, é a sua opinião.

    ResponderEliminar
  8. o hugo é uma hipotese, mas penso que será outro do concelho.vai ser um brotas mora com muitos jogadores de mora em jogo e no banco. que ganhe o melhor e que haja fair play.todos ao futebol

    ResponderEliminar
  9. Estão preocupados com as Brotas porque? tem muito melhores jogadores que nós e quando forem bem orientados e jogarem sem querer correr com alguém vão ver isso mesmo. Há exemplos bem piores infelizmente no nosso Luso. A nossa equipa não remata á baliza, como pode ganhar jogos? e acho mesmo que há jogadores que não tem qualidade ou que fazem deixar saudades a jogadores que por aqui passaram nos ultimos anos.outro exemplo a equipa de futsal, qual não sou grande acompanhador, mas disseram-me que no inicio do ano eram 15 e neste momento aparecem 8 para jogar, havendo apenas 2 de cá..será que o Luso tem um síndrome de afastar os jogadores da casa? é que pelas pessoas que saem eu não acredito que não gostem do clube tanto quanto um fervoroso adepto gosta. lá esta...um dia quando acabar tudo de vez é que se vamos mesmo lamentar

    ResponderEliminar
  10. algo de muito estranho se passa para nao dispensarem o treinador do luso...só pode ser!! dps destes de resultados e o homem meter o lugar á disposiçao "n" vezes...algo se passa!!

    ResponderEliminar
  11. @22:39
    Não vou publicar o seu comentário, apesar de poder ter toda a razão.
    Como lhe disse, é a sua opinião. Alem disso não é uma opinião que se enquadre no âmbito do nosso Clube e eu não estou virado para privilegiar rivalidades, onde forçosamente teria de permitir direito de resposta.
    Como já disse anteriormente, este é um espaço para discutir o nosso Clube, num ambiente descontraído, como se se tratasse de uma conversa de amigos à mesa do café. As minhas ambições "jornaleiras" não vão para alem disso.

    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  12. sr. anibal corval 3 morense 1.. tive a ouvir o relato na radio corval atraves da net.. e continua mais do mesmo.. qd é que nos livramos deste senhor curioso.. pois so pode ser um curioso porque de trinador tem muito pouco

    ResponderEliminar