domingo, 6 de novembro de 2011

LUSO SOFRE PESADA DERROTA

Quando se dá dois golos de avanço, ainda por cima a uma equipa que nos é superior, tudo fica mais difícil.
De facto, aqueles dois falhanços ditaram a lei do jogo, e a nossa equipa nunca mais conseguiu encontrar o caminho para um melhor resultado. Antes pelo contrário; Na ânsia de minimizar prejuízos, abriu brechas para mais dois golos do adversário.
Os jogadores do Luso entregaram-se ao jogo com vontade e nunca viraram a cara à luta. Não tiveram a sorte pelo seu lado, e o Arraiolense por certo que não esperava os brindes que mostram uma superioridade, que sendo efectiva, está longe de corresponder à real diferença entre as duas equipas.
Gostei muito das exibições de Edy e Fininho. João Pereira é um jogador tecnicamente muito acima da média, nesta categoria, mas ainda não foi encontrada a forma de rentabilizar as suas qualidades.
O Lusitano Arraiolense tem uma excelente equipa, bem trabalhada , que defende em bloco e sai para o ataque em velocidade, onde cada um parece saber de cor onde está o companheiro a quem passar a bola. Ainda não vi todas as equipas, mas o Arraiolense parece ser o grande candidato.
Ainda há muito campeonato pela frente, e continuo a pensar que no que nos diz respeito, ainda há muito para ganhar.

Outros resultados:

Alcaçovense 0-1 SB Outeiro
CC Corval 1-1 Faz. Cortiço
Brotense 1-2 Arcoense
Cabrela 5-0 Aldeense
Santana 1-0 São Manços
Valenças 2-2 Rosário

13 comentários:

  1. será que é desta que o sr.º treinador vai embora? no meu ver este sr.º ou nao percebe ou parou no tempo quanto a tacticas de jogo e metedos de treino..

    ResponderEliminar
  2. ñ queres falar com ele cara a cara? arranjo-te um encontro
    logo se via quem "parou no tenpo" ou "na percebe".
    eu pouco jogo e na me quexo. ja apanhei muitos mas nunca melhor.
    sabes la do que falas

    ResponderEliminar
  3. Continuo a bater na mesma tecla: O problema deste clube é da direcção) Só assim se percebe o motivo pelo qual os melhores atletas da terra tem abandonado o barco. Com uma politica desportiva correcta e bem dirigida (quer em termos técnicos quer em termos de dirigismo) actualmente o Luso podia ter uma equipa no escalão de seniores com qualidade e constituida por atletas da terra. Não é necessário ter muita prespicácia para perceber isso, basta ter perfil e técnicas de motivação para o pessoal da casa. Financeiramente seria muito mais produtivo e em relação aos resultados desportivos, não seriam de certeza piores. Mas, nada disto pode acontecer enquanto a direcção mantiver uma postura "feudal" e tenha como principal objectivo a gerencia de um café/sede. Deverá ter chegado a hora de cortal o mal pela raiz e arranjar o antidoto mais evidente. O responsável máximo pelo clube, PEDDIR A DEMISÃO.

    ResponderEliminar
  4. Não basta acusar a esta direção. É preciso estar disposto a fazer parte de outra.
    Por outro lado, uma coisa +e a direção, outra são os jogadores do Luso. Os jogadores, seja de fora ou de dentro, merecem o nosso apoio. A direção se não serve, muda-se. Mas não é vir para beco, beco, beco. Disto qualquer anónimo como eu, é capás de dizer. FAZER. FAZER, percebem?? disso é que esta terra precisa. Mas aí é que a porca torce o rabo, não é??

    ResponderEliminar
  5. Saia uma "chapelada" para o anónimo das 18:51.

    ResponderEliminar
  6. Ouvi dizer q o homem ja peddiu a demiss. é verdade? alguem me sabe dizer? e agora, vem para cá o xperto das 22:47? ou algum dos morenses (serão) que no domingo apoiavam a equipa gritando. na te vá embora não. como o homem,na precebe nada disto e parou no tempo,agora venham esses.
    agora é que vai ser. vamos ser campeoes de certeza.
    até parece que entregaram o benfica ou o porto ou o benfica ao homem. se é verdade, vai ele e vou eu e não só,logo atrás,. e olhem que nao sou do barreiro. repit mais 1 vez.
    SABEN LÁ DO Q FALAM

    ResponderEliminar
  7. Lá estamos nós a bater na mesma tecla,a culpa é da direção dos grupos e outros mais, dizem os sócios, para mim o principal problema esta em não saber separar os amigos dentro e fora dos grupos, não se podem fazer equipas só de amigos, infelizmente o desporto na nossa terra tem a triste sina de ser sempre uma promessa, falo dos clubes existentes na terra se excepção, onde não há respeito e quase ninguem se dá ao respeito não pode haver formação nem pessoal nem desportiva, e quando se critica alguem e depois se vai fazer exatamente o mesmo ou ainda pior, mais vale estar quieto.

    ResponderEliminar
  8. Caros amigos do Luso Morense eu sou Miguel Bento o Guarda redes mais novinho do Clube e apesar de pouco jogar e de ser muito inexperiente nisto do Futebol eu gostava de vos deixar a minha opinião pessoal:
    Penso que neste momento os senhores não deviam apontar culpas ao treinador nem a direcção nem mesmo aos nossos jogadores tanto da terra como de fora pois errar todos erramos somos um grupo e a culpa não é de ninguém é de todos e apesar de os senhores terem toda a razão em estar descontentes penso que concordam comigo quando digo que nos momentos bons precisamos do vosso apoio mas nos momentos maus ainda precisamos mais de vocês meus senhores, neste momento o vosso apoio faz toda a diferença.
    Quanto aos jogadores de fora eu sou um deles e deixo desde já um enorme obrigado aos meus colegas da terra que me tem recebido de uma forma excelente tal como os amigos do clube que vêm ver os nossos jogos a vocês vos deixo um enorme obrigado por me recebem tão bem.
    E desde já gostava que soubessem que apesar de não ser de cá e de cá estar há pouco tempo adoro a vossa terra
    Ass: Miguel Bento

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, Miguel. Parabéns pelo facto de apesar da tua juventude, teres uma mente limpa que te permite opinar sem medo de usares o teu nome.
    Não vou discutir a tua opinião. Acho que não é o meu papel, mas realço o facto de gostares da nossa terra, e de gostares de cá jogar. Podes ter a certeza de que Mora é uma terra de gente boa, que também gosta de ti e aprecia a tua presença. E claro que isso se aplica a todos os atletas do Clube. Sabes que o futebol é um jogo de paixões, e há-de haver sempre quem tenha mais dificuldade em aceitar os momentos maus do seu Clube de coração, e reaja de forma um pouco menos razoável. Mas provavelmente são essas vicissitudes que tornam o futebol tão apaixonante.
    Um abraço desportivo,
    Aníbal Lopes

    ResponderEliminar
  10. para anonimo do dia 07 das 15H45 continuo a dizer que nao percebe ou parou no tempo e para nao teres encontrado melhor ve la como seriam os outros.. meu rico dinheiro de cotas entregue a este homem

    ResponderEliminar
  11. para o dia 08 das 10H27 ainda nao ofendi ninguem para me xamares xico esperto.. queres ir embora vai boa viagem

    ResponderEliminar
  12. Estes dois últimos comentários, como eventualmente outros, não acrescentam nada àquilo a que eu chamaria "o superior interesse do Luso Morense". Respeito quem os faz, respeito as suas ideias e opiniões, e respeito o seu direito à "legitima defesa" se se sentirem ofendidos, mas não é isso que eu quero para este blog, e não vou permitir o "efeito bola de neve".
    Não estou interessado num blog polémico. Não estou interessado em ter muitas entradas diárias. Não estou interessado num Blog com muitos comentários.Esse eventual espaço está disponível para quem queira fazer um blog com esse perfil, e de certeza que vai ter muito sucesso. Mas não eu estou para ai virado.
    O Blog que eu quero, é um espaço de apoio à equipa de futebol do Luso Morense, onde se pode falar da táctica ou da falta dela, do valor do plantel, dos jogadores bons ou maus, dos árbitros e toda a envolvência do jogo dentro das quatro linhas. Mas sempre tendo por base o apoio à equipa de futebol, tanto quando perde, como quando ganha.
    As questões que envolvam os dirigentes e a sua politica desportiva ou administrativa,não são o objectivo deste espaço. Claro que na vida do Clube, nada me é indiferente e tenho as minhas opiniões bem definidas, mas nunca usarei o anonimato para as defender.
    Este é um blog de autor, e sou eu que faço as minhas escolhas editoriais, bem como a politica para os comentários.

    ResponderEliminar
  13. pelos vistos o homem fica... e axo que fazem bem... afinal se se virar a tabela classificativa até estão em segundo... so nao estão a lutar por nada com este segundo lugar porque nao ha mais divisões inferiores

    ResponderEliminar