sábado, 26 de novembro de 2011

BENFIIIIIIIICAAAAAAAA!!!!!!!!

É sempre bom ganhar, mas quando um arbitro inclina desta forma o campo, onde tudo escorregava na direcção da baliza do Benfica, ainda sabe melhor.
Porquê o cartão a Aimar? Porquê o segundo amarelo a Cardoso ? Porquê o segundo amarelo que deveria ser mostrado a André Santos, foi mostrado a outro jogador? Porquê o central Americano não viu o mais que justo segundo amarelo?.
Mas o que interessa é a vitória, mais do que justa, de uma equipa que soube sofrer e ultrapassar as dificuldades criadas por um bom adversário, e por um arbitro com sermão encomendado.
A Nação Benfiquista continua a ser impedida de jogar na horizontal.

4 comentários:

  1. sr.º anibal compreendo o seu benfiquismo mas nao se queixem do arbitro o cardoso sabia bem que tinha um amarelo e protestou nao foi o murro na relva mas as bocas que mandou.. e que tal comentar o amarelo ao elias logo aos 2 minutos de jogo.. ou na primeiro amarelo ao cardoso o porque de o javi nao ver tambem que provocou a confusão toda e a entrada às pernas do schaars tambem pelo inocente javi e o penalti naquele livre que gerou muita confusão na area e depois qd o elias marcou o livre o jardel abraçou o americano ate cairem os dois nao dando hipotese nenhuma ao jogador de se movimentar.. vejam as coisas como são o resultado justo era o empate

    ResponderEliminar
  2. Caro @ 21:47
    Pode crer que nenhum arbitro experiente mostra segundo amarelo naquelas circunstâncias.
    O amarelo a Elias é tão anedótico como o mostrado ao Aimar.
    O lance entre o Jardel e o Jogador do Sporting, que em teoria é passível de grande penalidade, é igual a milhares de lances em milhares de jogos, sempre que se marca faltas, principalmente cantos, com grandes concentrações de jogadores nas áreas. Os árbitros habituaram os jogadores a isso, o que acontece com jogadores de todas as equipas.
    O cartão mostrado ao Holandês, que era destinado a segundo amarelo ao André Santos, e de risos. Daniel carriço fez o que quis. O Americano devia ter visto segundo amarelo.
    Em minha opinião O Sporting foi protegido em termos disciplinares, e beneficiou da expulsão que considero injusta, de um jogador,o que prejudicou a estratégia do seu adversário. Isso parece-me indiscutível.
    Em futebol, a justiça do resultado é sempre relativa.
    Obrigado pela visita, e apareça sempre.

    ResponderEliminar
  3. aquele lance do jardel com o onweyu nao é igual a milhares sr.º anibal.. veja que o jardel abraça por completo o corpo do adversário nao lhe danod hipotese de se libertar e tentar dispotar o lance... qt aos outros lanes que se refere nao me paresse que tenha muita razão mas é minha opinião... mas nao o vejo comentar os dois amrelos que javi tambem devia ter visto e que eu referi antes..

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, se poder, reveja o resumo do último Braga- Benfica: Dois (2) abraços iguais ao Luisão. O árbitro não apitou nenhum.
    De resto, cada um tem a sua opinião.

    ResponderEliminar