terça-feira, 1 de maio de 2012

OBRIGADO

Aos atletas que representaram esta época o Luso Futebol Clube Morense, quero deixar aqui os meus agradecimentos pessoais. Não tenho qualquer vinculo directivo ao Clube, sendo apenas um simples associado, pelo que este sentimento apenas me vincula a mim.
Foi uma época difícil que correu mal, mas onde vocês foram os menos culpados. Apesar de serem injustamente mal recebidos por parte de alguns grupos significativos, nunca deixaram de tentar dignificar a camisola que envergavam e o compromisso que assumiram.
Não sei o que o futuro reserva ao Clube, mas parece-me evidente que alguém tem que repensar as estratégias para o levar a bom porto. Espero pois, que o Clube encontre o melhor caminho para a sua sobrevivência, de forma a que os que realmente gostam do desporto, se identifiquem com o Clube.
Pessoalmente gostaria de continuar a ver alguns de vocês a representar o Clube. E digo alguns, porque me parece evidente que numa nova estratégia, não caberiam todos.
Os meus agradecimentos a todos vós. Havemos de nos encontrar um dia, em qualquer Estádio do Mundo.
Um abraço desportivo.

1 comentário: