quinta-feira, 24 de maio de 2012

PALAVRA DE VERMELHOVSKY


 o Benfica e os seus dirigentes já fizeram muito. Denunciaram um milhão de vezes as situações que se passam, foram até às últimas consequências no Apito Dourado, etc... etc... e o que aconteceu? NADA! 

E não aconteceu, porquê? Porque Portugal é um país cheio de políticos, juizes, policias e jornalistas corruptos. Gente que vive à custa do sistema. 

Alguém, num país decente, aceitaria a tese do "aconselhamento familiar" que a juiza Catarina Almeida aceitou? Alguém, num país decente, aceitaria as vergonhas que se passam nas Antas sem que ninguém seja julgado? Ninguém. 

Mas em Portugal ACEITAM... todos ACEITAM. Falam, falam mas no final aceitam. Aceitam ali, aceitam em Felgueiras, aceitam em Oeiras, aceitam na Madeira, etc... etc... etc... 

O povo é estúpido, pois só um povo ESTÚPIDO aceita isto. 

O Benfica fez mais, muito mais do que todos eles. Foi o único clube que realmente exigiu (O Guimas só se juntou quando viu que podia lucrar alguma coisa) que justiça fosse feita no Apito Dourado/Final. Outros (Braga, Sporting, Académica, Leiria, Setúbal, Belenenses, etc... etc... etc... etc...) ficaram do lado de quem corrompeu! Do lado dos corrompidos, os dirigentes em vez de limparem, ficaram do lado dos corruptores. Quem tinha que noticiar e desvendar, ficou do lado dos corruptores... quem não ficou, foi espancado e despedido. Do lado de quem tinha que decidir, não decidiram... ou por medo ou por benecesses. 

Somos moralmente superiores, mas num país de corruptos e cobardes, isso vale-nos de NADA. O que nos vale é ganhar, é fazer como a Água Mole que ao tanto bater na Pedra Dura, a fura. 

Há 10 anos atrás eles achavam que mais ano, menos ano, o Benfica estaria completamente dominado. Mas não está. Ainda lá os vamos enrabar. Ganham à custa da corrupção e do sistema PODRE. MAs o Benfica hoje tem mais receitas, tem mais modalidades de alta competição onde joga limpo e ganha (porque é que os cabrões sairam do atletismo? Quando lhes acabaram com os atletas importados para um fim de semana, viram que não podiam ganhar. O Benfica apostou a longo prazo e roubou a hegemonia ao Sporting de forma digna e honesta!). 

Não temos que ganhar sempre... mas quero ganhar de forma honesta. E que quando se perca, se perca de forma justa. Nunca o Benfica quis a hegemonia do desporto nacional. Queremos sim ser os melhores entre os melhores. Queremos que o desporto nacional seja cada vez melhor, pois isso só nos fará melhor. 

Nunca fomos fortes no Andebol e no Voley... fomos sim no Basquete, no Futebol e no Hoquei (que só 12-13 anos de corrupção, interromperam). E agora no Futsal e no Atletismo. 

É isso que nos separa dessa gentalha PODRE E NOJENTA. Infelizmente temos que viver com eles, porque o país não tem coragem de lutar contra os criminosos que o atacam. Infelizmente somos sempre nós que temos que lutar contra quem tanto mal faz ao país (primeiro um ditador e agora esta escumalha corrupta). Lutamos, lutamos, lutamos... mas depois somos sempre nós os mauzinhos. 

Mas eu prefiro ser visto como "mauzinho" do que ser corrupto. Continuamos a ganhar e a crescer. O que me doi não é o Benfica perder com eles... é o país perder cada vez que eles ganham de forma podre, e aceitar isso como sendo algo que não se pode mudar.





Encarnadovsky Vermelhovsky

1 comentário:

  1. Quem se acomoda a uma situação como estas não é muito inteligente, digo eu...
    Quem se acomoda a ter que votar em políticos corruptos, não é muito inteligente, digo eu...
    Quem se acomoda a ter que aceitar vitórias sujas, não é muito inteligente, digo eu...
    Quem se acomoda a ter que justificar a corrupção dos seus dirigentes, representantes, etc... não é muito inteligente, digo eu...

    Vermelhovsky

    ResponderEliminar