domingo, 23 de outubro de 2011

PRIMEIRA VITÓRIA


Numa altura em que começava a instalar-se alguma desconfiança sobre o valor desta equipa, esta vitória é muito importante. Mas em abono da verdade devo dizer que as coisas não foram tão fáceis como transparece do resultado.
Em boa verdade, o resultado é bem melhor que a exibição, e a equipa do Outeiro não merecia resultado tão pesado. Bem antes do Luso marcar o terceiro golo, o Outeiro teve duas oportunidades flagrantes para empatar, mas o Luso teve hoje a sorte que lhe tem faltado noutras ocasiões.
É certo que o Luso não contou com os habituais centrais, tal como com o guarda redes que tem sido titular, mas não foi por aí que o gato foi ás filhós, pois os seus substitutos cumpriram muito bem, e em nada comprometeram a equipa.
Mas mesmo em jogos maus, há factores positivos, e o hoje adaptado a central, Edy, foi simplesmente o melhor jogador em campo. Não me recordo de o ver perder uma bola dividida, chegando sempre primeiro que o adversário, mesmo quando parecia ter o lance perdido, e tem de sobra aquilo que me parece faltar à equipa: Força, garra, vontade e atitude competitiva.
Uma palavra de apoio à equipa do Outeiro; Hoje não foi feliz, mas mostrou valor para dias muito melhores.
No final, 4-1 com golos de Edu (2) Rui Relvas e Luís.


Outros resultados:

Arcoense 5-1 F. Cortiço
CC Corval 2-3 Aldeense
Brotense 1-5 Arraiolense
Cabrela 1-2 São Manços
Santana 1-3 Rosário
Alcaçovense 0-0 Valenças

Sem comentários:

Enviar um comentário