quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESTOU CONTRA

LFV resolveu apoiar a candidatura de Fernando Gomes à FPF.
Estou frontalmente contra. Penso mesmo que LFV está a fazer algo à revelia da vontade da Nação Benfiquista.
Estou-me burrifando para a honestidade de FG, ou para a amizade que os une. Fernando Gomes está ligado, mesmo que de forma indirecta, ao apito dourado, ao café com leite, à fruta de dormir e ao aconselhamento matrimonial de árbitros, em vésperas de arbitrarem de jogos do seu Clube. Ele até pode alegar que saiu do sistema quando desconfiou da marosca, mas como diz o poeta: "Vemos, ouvimos e lemos. Não podemos ignorar".
O YouTube, apesar dos esforços para apagar a memória, continua a mostrar aquilo que a lei entendeu não servir de prova.
O Benfica não pode apoiar nada que possa estar assombrado, ou ensombrado pelo período mais negro da história do Futebol Português. Há que vence-los, e não junar-se a eles.
Para mim, LFV acabou. Não o aceito mais como meu Presidente, porque me é impossível subscrever a sua decisão.
A Nação Benfiquista, está de luto.

Sem comentários:

Enviar um comentário