domingo, 25 de março de 2012

VITÓRIA MAIS QUE MERECIDA












A equipa do Luso e os adeptos que lhe continuam fieis, parecem estar destinados a sofrer. Felizmente também estão destinados a acreditar.
É verdade que o Corval tem uma equipa arrumada, com ideias bem definidas e que executem a preceito, mas marcaram a primeira vez que remataram à baliza, quando já tinham três bolas no barrote.
A equipa entrou bem, com um futebol fluído e de boa execução técnica. Tudo parecia correr bem, mas aquele golo sofrido, trouxe novos fantasmas. O grupo sentiu de novo a pressão de dar a volta, e isso toldou-lhes as ideias, e podiam mesmo ter sofrido o segundo.
Felizmente que a segunda parte foi diferente. O Luso tomou conta do jogo e de todas as suas despesas, incluindo o anti-jogo do adversário, e partiu para a construção de uma vitória mais que justa.
Dois golos de Nuno Silva, ambos com assistências de Fábio Coentrão, e um golo de Licínio num belo remate cruzado, sem hipótese para o guarda redes Corvalense.
O Corval, que tanto tempo queimou, acabou o jogo sem tempo para mudar os acontecimentos. Ás vezes as coisas mudam muito depressa.
A minha ultima nota vai para Edy. Aquele rapaz até cansa de ver jogar. Dá gosto ver quem se entrega ao jogo do principio ao fim, numa luta permanente, mesmo quando a bola parece que lhe vai fugir. Bem Edy.Muito bem.

Outros resultados:

Cabrela 2-1 Brotense
Luso Morense 3-1 C.C. Corval
S.B.Outeiro 1-2 F. Cortiço
Santana do Campo 1-1 Arcoense
Alcaçovense 3-2 Aldeense
Rosário 1-2 São Manços
Valenças 1-4 Arraiolense

4 comentários:

  1. Força Luso. É para ganhar.

    ResponderEliminar
  2. grande luso, gostei de ver!!!!!

    ResponderEliminar
  3. sr anibal a final da taça do futsal feminino já se realizou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não meu caro. E como pode ver no Post acima, a coisa parece estar a levantar polémica.

      Eliminar