domingo, 29 de janeiro de 2012

NA BAIXA DA CIDADE, NADA DE NOVO

Depois de sofrer dois golos que o adversário nada fez para merecer, reagiu bem o Luso, que rapidamente conseguiu o empate. Quando se esperava que a equipa partisse para a vitória, parece que esta sofreu de uma estranha paralisia. Perdeu o controlo do jogo e a capacidade de reacção. Tudo começou a sair mal, enquanto o adversário parecia não precisar de fazer nada, mas apenas esperar pelos acontecimentos.
O adversário é uma equipa vulgaríssima, mas a nossa equipa parece-me um caso merecedor de estudo; Tudo o que faz, apesar do enorme esforço, nada resulta.
Existe um enorme e justificado descontentamento por parte dos adeptos. Julgo que está na hora de começar a preparar a nova época e uma nova estratégia para o futebol do Clube. O meu medo, é que não haja futuro para o Clube. A actual Direcção parece-me cansada e desejosa de abandonar o cargo. Os descontentes e críticos, não passam disso mesmo, e duvido que tenham interesse e vontade de fazer melhor.
Sem a prática desportiva, o Clube perde interesse e utilidade pública, e não me parece que a sueca se torne modalidade de competição.
Ainda hei-de ver muita gente de velinha na mão, a rezar para que os que lá estão não se vão embora. Ou isso, ou porta fechada. É cá um palpite.

9 comentários:

  1. força luso lutem ate ao fim

    ResponderEliminar
  2. Ó Aníbal, cá para mim andas na coca.

    ResponderEliminar
  3. onde esta o resto dos jugadores do luso? joao pereira o edu o luis o joao nuno o guta o nuninho o lencinho gostava de saber o motivo de cada um para nao terem ido ao jogo a equipa pa muito desfalcada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pereira e Luís, estão lesionados. Edu e Licínio estavam castigados. Guta foi afastado do plantel, e Nuninho não me lembro quem é.

      Eliminar
  4. Grande Anibal(cavaco Silva)! Todos pagavam e nós iamos à bola de borla. Viva! Bem pensado pois a minha reforma mal dá para as despesas...

    ResponderEliminar
  5. @12:11
    É a opinião do Blog das Alcáçovas. Pessoalmente não concordo com a sua opinião técnica, e muito menos disciplinar. Acho que não saíu ninguém de moletas na equipa de Alcáçovas. Já a de Mora não pode dizer o mesmo.
    Em relação à água fria, desconheço.
    Não vejo motivo para publicar um comentário de outro blog, com o qual não concordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja nos aconteceu tambem e,nessa altura ninguem fez como nos;abrimos o nosso balneario ao adversario.

      Eliminar
    2. tenho muita pena por estarmos nesta posicao.nao sou da terra mas sinto que merecem mais.eu pelo que me toca sei que quando entro em campo tento fazer o maximo.sei que algumas pessoas,pelas quais tenho bastante estima,sofrem pelos nossos resultados.mas uma coisa vos garanto,quando estou em Mora sou morense e sofro tambem.um abraco a todos.

      Eliminar