terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LUSO MORENSE TEM NOVO TÉCNICO

Manuel Medeiros é o novo treinador do Luso Morense. O técnico que agora comanda o Luso, esteve na última época ao serviço do Outeiro, e trabalhou com João Prates no União de Montemor.
Não se trata de uma situação de "chicotada psicológica", já que a substituição de equipa técnica, se fica a dever ao facto do treinador Sérgio Varandas ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica que o afasta por tempo indeterminado, e o impede de continuar a dirigir a equipa.
Ao novo treinador desejamos felicidades e sucesso. Ao Mister Varandas desejamos rápida recuperação.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. @ 11:18

    Provavelmente você tem razão. E olhe que sabe muito mais que eu. Mas sendo o seu comentário tão directo a pessoas identificadas, acho que deve fazê-lo pessoalmente. É mais ético, e seguramente mais eficácia.
    Algumas das coisas que você diz, disse-o eu à própria pessoa, ainda ontem. Sem medo, cara a cara. Faça o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. O cravo no blog não sei para que serve. Aqui a liberdade de expressão não existe. o comentário que coloquei não ofendia ninguem, simplesmente expressava a minha opinião(com verdades mas corretamente). Se digo às pessoas diretamente ou não sou eu que decido. Aqui apenas queria partilhar a outra verdade mas não sei porquê este blog mudou a sua postura...será das pressões dos elementos da direção. Governem em paz e embebedem o povo com as vossas verdades. Mantenham o povo analfabeto que assim a governação será sempre a roçar a excelência. Quando acordarem para a verdade espero que não seja tarde. Viva o Luso que é o que interessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não ofendeu ninguém. Se tivesse ofendido, não teria sequer resposta.
      Mas o amigo (permita-me que o trate assim) está fora do contexto deste blog. Se reparar bem, notará que este é um espaço "absolutamente pessoal", como é bem visível no processo de intenções estabelecido no cabeçalho do Blog.
      Não devo portanto liberdade de expressão a ninguém.
      Mudança de postura, é uma opinião sua que não me incomoda, mas pressões nunca aconteceram, nem este espaço é assim tão importante para sofrer tentativas de pressão.
      Gostei muito das suas conclusões finais, que têm muito a ver com o tal cravo. Mas claro, aplicadas noutro contexto que não as coisas da bola indígena.
      Quanto à liberdade, não se esqueça que a dos outros é tão importante como a nossa.

      Eliminar
  7. nao haverá pessoas em mora capazes de fazer melhor que estes treinadores todos?? E jogadores?? isto é mau demais!!
    nao concorda sr anibal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer melhor ou pior é sempre relativo. Mas claro que temos em Mora pessoas, quer treinadores quer jogadores, capazes de representar o Clube com toda a dignidade, como aliás tantas vezes o fizeram com resultados brilhantes.
      Porque é que as coisas estão diferentes?? Não tenho a certeza, mas provavelmente não há inocentes.
      Não podemos é estar contra os que vêm para a nossa terra, se alguém os mandou vir. Isso é que não.

      Eliminar
  8. Eu acho que os xxxxxxxx ou o xxxxxxxxxxx , tem um ódio implacavel ao director do luso, aos amigos, aos jogadores, jogadoras e tudo mais não sabe separar o trigo do joio, enquanto este espaço esteve fechado, devia de andar a morder na propria mão, o que revolta é a cobardia, assumam-se e cheguem à frente, os que lá estão querem sair, mas não querem que digam o projecto acabou, será tão obvio? eu se fosse presidente entregava tudo e esperava para ver os craques que se seguem, já estou a imaginar mulheres para a rua, rodoviaria com os porcos e vender o patrimonio. Continue Senhor Anibal, faça deste espaço apenas forum de discução de bola e nada mais que bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, espero que não leve a mal a censura de alguma adjectivação, mas pareceu-me melhor assim, pese embora ser dirigida a um anónimo, que como todos os anónimos, são uma sombra abstracta e sem identidade , (tal como eu ou você quando usamos o anonimato)pelo que não se podem considerar atingidas.
      Quanto ao seu comentário, de defesa da direcção, é a sua opinião.

      Eliminar
  9. Aníbal, bela capa a que te esconde. Sem ofender nem castrar a liberdade de ninguém, tens contribuído mais para diminuir e para dividir do que para somar ou multiplicar.

    Ass. Fouto

    ResponderEliminar
  10. Amigo Fouto, como não sei quem és, acho que poderias ser igualmente Silva, Ferreira ou Ambrósio. Mas isso não é importante.
    Espero bem que as conclusões dos teus factores matemáticos estejam errados, porque não é essa a minha intenção. Mas admito que mesmo de forma involuntária, isso possa acontecer.
    Mas aqui o único que não se esconde nem tem capas, sou eu. Certo?

    ResponderEliminar
  11. Caro Aníbal, a tua capa é a melhor de todas.

    Ass. Fouto

    ResponderEliminar