segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOVA ASSEMBLEIA

Está marcada para o Domingo, às 20 horas, uma nova Assembleia extraordinária,para tentar eleger uma comissão administrativa capaz de encontrar uma forma de apresentar as contas do Clube, de forma a satisfazer as legitimas pretensões dos sócios do Clube.
Essa Assembleia definirá a forma, a missão e a duração da comissão, que terá como objectivo principal, a aprovação de contas e a marcação de eleições gerais para os corpos sociais do Clube.
Julgo que todos nós temos a noção da gravidade do momento, e a importância da nossa participação na solução urgente que o nosso Clube carece.
Parece-me evidente que a época desportiva, a nível de seniores, está perdida, mas pior que perder os anéis, será perder também os dedos.

5 comentários:

  1. sr anibal entao e os miudos da formaçao tambem acaba?
    e o futsal feminino?
    só falam dos seniores......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ê
      Julgo que tudo vai depender das competencias que forem atribuídas à comissão administrativa, se houver comissão. Mas pense que deveria fazer-se um esforço para manter a formação. Seria uma injustiça tirar aos miúdos aquilo a que têm direito.

      Eliminar
  2. o chumbeiro quando saiu do clube o ano passado deixou o clube com 10 mil euros..podem juntar mais este aos gastos...
    que vergonha!!!!

    ResponderEliminar
  3. ola,e com muita pena minha que vejo a situaçao do luso morense.apesar de nao ter feito uma grande epoca ai,gostei de ai jogar,gostei das pessoas do clube-apesar de se ter notado um certo distanciamento por parte da direcao aos jogadores.quero que o Luso de a volta por cima e que todos os problemas sejam ultrapassados da melhor forma.um abraço para os amigos que ai fiz com a certeza de um dia ai voltar.Alcindo Fortes

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Olá Alcindo. É com enorme prazer que recebo a sua visita neste espaço. De facto as coisas não estão a correr bem, na vida do Luso, mas temos todos a convicção de que a família Lusista vai resolver a situação, e dar a volta por cima, como se costuma dizer. É nos momentos maus que se vê a determinação de um povo. Havemos de encontrar o nosso caminho.
      Um abraço enorme.
      Aníbal.

      Eliminar