terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PAULO FUTRE


Casualmente assisti hoje à presença de Futre no programa da SIC "Querida Júlia". Paulo Futre, grande Sportinguista, falou de Vieira como um grande Presidente, falou do FC Porto como grande equipa, falou de Ronaldo como o melhor do mundo, falou de Mourinho como um grande campeão, e falou do seu Atlético, triste pela derrota, mas ainda bem que foi por culpa da grande exibição de Ronaldo.
FUTRE, grande campeão, tu estás a mais neste futebolzinho Tuga e no meio destes doentes da bola, dos quais eu faço parte integrante. Nesta Nacional Deprimência, um espírito livre e de cabeça limpa como a tua, estará sempre deslocado. Aqui só cabe o mundo dos anti; Ati-Benfica, anti-Porto, anti-Sporting, anti Vieira, Pinto ou Godinho, e veja-se bem, até anti-Luso Morense e anti-Jorge Varandas.
Neste jardim à beira mar plantado, com mais ervas daninhas que jasmins floridos, a missão não é valorizar, reconhecer ou mesmo ajudar a levantar do chão. Aqui só vale olhar por um olho: O nosso. O resto é para deitar abaixo.
Desculpa lá por-te aqui com a camisola do Benfica, mas como me sinto orgulhoso por teres jogado no Benfica, acredito que tu também te sintas orgulhoso por teres jogado no Glorioso SLB.

Um abraço desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário