quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SONHO EM LISBOA, PESADELO EM GLASGOW


Depois de uma primeira parte apagadiça, a chama reacendeu-se na segunda, nas asas de S.Cardoso. Só Jesus pode explicar (pode?) porque só chamou para a mesa o Apostolo Cardoso, quando a refeição já ia a meio. Será que está a preparar a última ceia??.
Mas o altar teve outros santos: Artur, Garay e até um santo que parecia não dar milagres, está a  querer subir ao céu: Ola John, de sua graça. Espero que justifique a nossa fé.
Mas milagre não houve em Glasgow, onde para nossa desgraça, santos bem mais poderosos caíram do altar abaixo, desprezando as nossas preces e pondo em risco a nossa caixa de esmolas.
Resta-nos continuar a ter fé. Mas lá que é escassa, é.

2 comentários:

  1. Caro Sr. Aníbal, vejo que mudou a cara do Blog. Por agora dedicado ao seu Benfica, mas espero que volte a acompanhar a carreira do Luso. Se os comentários são desanimadores,não os aceite, mas saiba que há muita gente longe da terra que não tem outra forma de seguir o Clube da sua terra, Com o fim do Desporto Mora, e o seu afastamento da vida do Clube,a informação sobre o Luso ficou mais pobre.
    Sei que o Clube vive alguma convulsão, mas quem está afastado da terra, quer é saber se o Clube ganhou ou perdeu. Tenho seguido o sitio do Luso, que apresenta belicimas crónicas dos jogos, mas a opinião sobre a equipa parece-me boa demais. A opinião independente parece que tem outro sabor.
    O amigo é que sabe, mas veja lá se volta à antiga forma.
    saudações desportivas.

    A. Oliveira

    ResponderEliminar


  2. Caro sr.A.Oliveira, eu não me afastei da vida do Luso. Gosto demasiado do Clube para me afastar dele. Acontece apenas que achei por bem deixar de manifestar a minha opinião no Blogue, porque me cansei de receber comentários que nada têm a ver com a minha forma de estar na vida e no desporto.
    Pode ser que volte a debruçar-me sobre a actividade desportiva do Luso, mas terei que repensar a forma de o fazer. Nunca o farei de forma a causar prejuízo ao bom nome do Clube.
    Saudações.

    ResponderEliminar